Uma Semana ... Uma Foto #especialnatal

Olá maltinha,
Tudo bom?
Um quadro antigo, que eu já fiz no antigo KarochinhaSecrets, e vocês gostavam muito porque eu partilhava uma foto e fazia uma pequena reflexão fosse relacionada à foto ou a algo que eu quisesse partilhar
Tenho de admitir que o Natal de 2018 foi complicado para mim, tinha sido um ano de muitos altos e baixos, muitas mudanças e muitas estradas percorridas que me levaram a cometer erros... sou um ser Humano, não sou perfeita, hei de ter sempre mil defeitos e quinhentas qualidades mas é assim mesmo que a vida ocorre! Quando pensamos "Ah isto nunca vai acontecer comigo" a vida vai lá e mostra nos que estamos completamente enganados!
Erramos a caminhada, somos julgados por uma ação e pronto, como se as pessoas fossem algum juíz que pode julgar o outro pelas decisões que toma... enfim! Realmente houve muita coisa que preferia não ter visto, ouvido nem vivido, não foi fácil chegar ao meu mês preferido com todo o amor que o envolve e toda a magia e entrar no espírito, mas foi graças a uma pessoa que eu superei todo o mal estar: Deus!
Sou sincera, não sou completamente crente porque tem tanta coisa escrita que me faz descrer, mas acredito numa força maior, uma entidade superior, algo/alguém que nos supera, seja karma, fá, divindade ou Deus. Nesse Natal eu voltei a acreditar na época, voltei a sentir me feliz, voltei a sentir me EU porque me fizeram acreditar... a minha família fez parte, as minhas amigas e amigos fizeram parte e o meu namorado fez parte, todos eles ajudaram me a chegar ao espírito natalício.
Não sei quando começou nem quem mas lembro me de na noite de Natal me sentir viva e agradecer por estar ali, perto de quem eu mais amo e viva! Deus interfere de formas que nós não entendemos nem imaginamos mas eu confio e acredito que foi Ele que fez quem estava à minha volta acolher me e ajudar me. Hoje eu só agradeço, a tudo e a todos, porque a vida é feita de ensinamento e agradecimento, graças a Ele eu aprendi a viver e agradecer.
Estilo de rua para as mulheres